Powered By Blogger

sábado, 2 de novembro de 2013

Olá!
Sabe, estes dias tenho meditado nas coisas que Deus tem realizado em nossas vidas. Tanto na do Fábio como na minha.
Quando olhamos para trás, vemos um caminho trilhado com o Senhor; com erros e acertos de nossa parte, e muitas lições.
Andar com Deus é uma forma muito rica e maravilhosa de passar por esta Terra. É de fato precioso.
Muitas coisas podem não sair como esperávamos; outras vezes, temos surpresas...e assim vamos, sempre crescendo, "prosseguindo para o alvo". (Fp. 3:14) 
Isso começou porque fomos -  sábado passado -   fazer um passeio com as crianças até o Bairro da Liberdade. E dali passamos na Conde de Sarzedas. O Fábio queria uma Bíblia Português/Inglês, então lá fomos nós.
E comprei alguns CDs antigos, e quando começamos a ouvir no carro aqueles louvores, fomos loooonge... meu Deus. E fui meditando em como alguns louvores marcam época, fases, acontecimentos, períodos. E vemos que Deus também nos alimenta e sustenta por meio dessa preciosa ferramenta.

"Entretanto disto me recordo, e portanto tenho esperança: As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, pois as suas misericórdias não têm fim. Novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o Senhor para os que nele esperam, para a alma que o busca."( Lm. 3: 21--25)

Me lembro que o primeiro louvor que aprendi e decorei foi : "Grande, é o Senhor e mui digno de louvor, na cidade do nosso Deus seu santo monte, alegria de toda Terra...queremos o teu nome engrandecer, e agradecer-te por tua obra em nossa vida, confiamos em teu infinito amor, pois só Tu és o Deus Eterno, sobre toda a Terra e Céu"... Lindo esse louvor, até hoje me emociono ao cantá-lo ou ouvi-lo.
 Então, vou fazer assim: Vou deixar aqui uma lista de alguns louvores e os períodos deles, legal relembrar e meditar.

"ENTÃO TOMOU SAMUEL UMA PEDRA, E A PÔS ENTRE MISPA E SEM, E LHE CHAMOU EBENÉZER, DIZENDO: ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR".

Aleluia, muito, muito obrigada Deus.

Deus os abençoe!

Traga à memoria tudo o que Deus já fez até aqui. Ele é fiel! 

Inté!






Nenhum comentário:

Postar um comentário