Sabe, estes dias tenho meditado nas coisas que Deus tem realizado em nossas vidas. Tanto na do Fábio como na minha.
Quando olhamos para trás, vemos um caminho trilhado com o Senhor; com erros e acertos de nossa parte, e muitas lições.
Andar com Deus é uma forma muito rica e maravilhosa de passar por esta Terra. É de fato precioso.
Muitas coisas podem não sair como esperávamos; outras vezes, temos surpresas...e assim vamos, sempre crescendo, "prosseguindo para o alvo". (Fp. 3:14)
Isso começou porque fomos - sábado passado - fazer um passeio com as crianças até o Bairro da Liberdade. E dali passamos na Conde de Sarzedas. O Fábio queria uma Bíblia Português/Inglês, então lá fomos nós.
E comprei alguns CDs antigos, e quando começamos a ouvir no carro aqueles louvores, fomos loooonge... meu Deus. E fui meditando em como alguns louvores marcam época, fases, acontecimentos, períodos. E vemos que Deus também nos alimenta e sustenta por meio dessa preciosa ferramenta.
"Entretanto disto me recordo, e portanto tenho esperança: As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, pois as suas misericórdias não têm fim. Novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o Senhor para os que nele esperam, para a alma que o busca."( Lm. 3: 21--25)
Me lembro que o primeiro louvor que aprendi e decorei foi : "Grande, é o Senhor e mui digno de louvor, na cidade do nosso Deus seu santo monte, alegria de toda Terra...queremos o teu nome engrandecer, e agradecer-te por tua obra em nossa vida, confiamos em teu infinito amor, pois só Tu és o Deus Eterno, sobre toda a Terra e Céu"... Lindo esse louvor, até hoje me emociono ao cantá-lo ou ouvi-lo.
Então, vou fazer assim: Vou deixar aqui uma lista de alguns louvores e os períodos deles, legal relembrar e meditar.
"ENTÃO TOMOU SAMUEL UMA PEDRA, E A PÔS ENTRE MISPA E SEM, E LHE CHAMOU EBENÉZER, DIZENDO: ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR".
Aleluia, muito, muito obrigada Deus.
Deus os abençoe!
Traga à memoria tudo o que Deus já fez até aqui. Ele é fiel!
Inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário