Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Poetando no Reino de Deus.

Oi, pessoal!
Esta moça bonita do meio é minha mãe, minha querida!
De blusa azul é a Marilza e a de blusa vermelha é a Kedma.
Todas mulheres de Deus, belas, que trabalham bastante, usadas pelo Senhor e muito queridas por Jesus!
Marilza gosta de artesanato, dá aulas, faz coisas lindinhas!
Kedma é poeta, fala lindamente sobre o amor de Deus em seus versos; fala sobre amizade, amor, já publicou até livro, Gotas de louvor, cujo nome (lindo por sinal) Deus deu quando ela tava numa crise de dor no hospital, esperando ser atendida (é isso, né amiga?rsrsrs)...muito 10 ter poetas no meio  do povo de Deus, maravilha ver como nosso Pai distribui dons e faz com que criemos coisas lindas com o talento que Ele nos dá. Seja luz mesmo, onde o Senhor permitir que você entre, Kedma! Brilhe onde a luz do Senhor é mais do que necessária!
Então, pedindo autorização dela para divulgar aqui no blog, segue um de seus poemas.

DANÇANDO PRA TÍ
Kedma O’liver

Como Mirian eu quero
Dançar em Tua presença
Levar-Te onde eu for
Defender minha crença

Como Davi, não me deixe
Dê Ti me envergonhar
Coloca em mim a ousadia
Para os meus passos dar

Ofereço - Te sete passos
Mas com muita devoção
Sacrifício maior já fez
Para dar-me redenção

Coloco-me a Teu dispor
Ensina-me a ouvir Tua voz
Quero dançar em pleno gozo
Ou em tristeza atroz

Que meus pés sejam sempre
Guiados por Ti Jesus
Que onde quer que eu dance
Possa difundir Tua luz

Seja para levar alegria
Ou para o inimigo atacar
Espírito Santo eu peço-Te
Meu passo venha governar

Meu corpo eu coloco
Em Teu altar meu Senhor
Molda e faça de novo
Vaso de honra e louvor

Que meus pés possam
Ao mundo levar esperança
Difundindo Teu Santo Nome
Com poesia ou com dança.


Deus os abençoe,
Inté!

4 comentários:

  1. Amada, obrigada por colocar, amei...
    esqueceu de dizer sobre sua mãe, também tem
    otimos dons e é uma excelente amiga e serva fiel
    na casa de Papai.

    Quanto aos poemas não precisa pedir autorização
    para colocar, basta colocar os créditos autorais
    eles são feitos para amar a Deus.

    Deus continue abençoando a sua vida e dando mais e mais capacitação para a obra dEle.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Kedma, pela colaboração!!
    Fez o blog ficar mais poético!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!! Mt legal seu blog!!!
    Curti mt esse post... ñ só por minha mãe..rsrs
    Mas é verdade as 3 são pessoas mt usadas por Deus!!!
    A Marilza pela arte nos trabalhos manuais, que além de fazer coisas lindas, também ensina outras pessoas, manifestando a paciência e amor de Deus!!
    A sua mãe, "Toninha", está sempre pronta a ajudar a qualquer momento!!! Sempre tem uma palavra de incentivo, e tem sido muito usada nos cultos de 5ª à atarde ^^
    E a minha mãe, como meus irmãos brincam, nossa "véiapoética"..rsrs Faz parte dessa restauração que Deus tem feito no meio das artes na igreja, os livros dela são muito usados, alcançando pessoas cristãs e incrédulas, com o amor do Pai pelos poemas ^^
    Muito lindo seu blog, gostei de ver nossas "meninas" sendo homenageadas =D
    Saudades de vc Carol!!! Fica na PAZ!! Bjs =]

    ResponderExcluir
  4. Oi, Juli!!
    Que bom que vc deu uma passadinha por aqui e gostou! Legal!
    Ah, elas merecem homenagem!!
    Ah, acho demais sua mãe fazer poemas, muito bom mesmo, como vc disse, restauração da arte dentro da igreja.
    Saudades também,
    Beijos!!

    ResponderExcluir